quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

..trintonas..


..Trintonas é uma palavra assustadora, ou era até chegarmos aos 30...mas uma coisa é certa vamos ter 90 e os nossos netos vão rir-se quando nos ouvirem a tratar-nos por "gajas" como nós tanto gostamos de fazer! Gajas...mas das boas! Realmente a nossa amizade perde-se no tempo e, mesmo com o pouco tempo que temos, bastam dois minutos para ser sempre igual. Quem diria que eu nem sequer simpatizei com voçês à primeira vista..uma "convencida" podre de boa e uma "beta" da cidade! Sim Inês..ainda me lembro da primeira imagem que tenho de ti, botinha à cowboy e um casaco salmão (lindo)...sim sempre gostaste de salmão e podes ficar descansada que há promessas que, mesmo que dêem cabo da nossa imagem, se vão concretizar! Ai amiga, quando é que te casas com o teu vestido de princesa? Eu e a outra gaja sonhamos com o dia em que nos vamos vestir de "damas de horror", com os nossos fatos acetinados de mangas de balão, sapato forrado da mesma côr e claro um penteado a condizer, que dizes a uns canudos?

A verdade é que os 30 não importam nada para esta história...só foi pena de não termos descoberto antes a importância das "entradinhas à Ken"..mas como a solteira das gajas tenho a comunicar que está na lista de pré requisitos para encontrar o homem da minha vida..Não acreditam? Esperem para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário