terça-feira, 13 de janeiro de 2009

...até qualquer dia...

..grande insónia, só consegui adormecer pela madrugada, às vezes sofro por antecipação. Acordei de lagrimita no olho, não gosto de despedidas, principalmente quando não há data prevista para o regresso. Se calhar estou a ser um bocadinho tonta, ao fim ao cabo foram uns dias fantásticos e isso é que tenho de valorizar. Mas mesmo correndo o risco de estar a ser egoista apetecia-me parar o tempo. Com voçês parece sempre tão pouco, fica sempre a sensação que ainda havia tanta coisa para fazer. Hoje queria cruzar-me com o Aladino e a sua lâmpada mágica para lhe pedir o impossível, para lhe pedir que parasse o tempo, sem dúvida o meu maior desejo para hoje. Mas o Aladino parece que não vai aparecer e a hora está a chegar, não vou lá estar na hora da partida, não quero que me vejam chorar porque a nossa relação é de sorrisos, é de afectos. As emocões são algo que não controlo, e ainda bem, nem quero. Sei que agarro-me ao facto de ter a certeza de que, daqui a muito ou pouco tempo, sempre que estamos juntos: somos felizes....

Sem comentários:

Enviar um comentário