terça-feira, 20 de janeiro de 2009

..behind blue eyes...

...à quanto tempo! Conheço-te tão bem, incrível como nem precisas de falar, os pilares desta amizade foram sempre muito mais do que palavras, foram olhares, foi química pura, sintonia, tacto. Ainda hoje te reconheceria no escuro, só com um simples toque. Quase assustadora esta sensação como saber que não me consegues olhar-me nos olhos quando falas comigo. O que está para lá desse azul não te deixa olhar, falta-te coragem, racionalidade, mas percebo. Foram outros tempos e eu fugi com todas as forças, com toda a racionalidade que só eu consegui ter, perdoa-me! Se me poderia ter apaixonado por ti é algo que nunca vais saber, há valores que falam mais alto e nunca aceitaria o que tinhas para me dar. Jamais. Gosto demasiado de mim, sei o meu valor e o que tenho para dar, quando vou a jogo não é para ficar em segundo lugar, para mim é tudo ou nada, ou é recíproco ou pura e simplesmente não vale a pena. Com batalhas emocionais nunca brinco! Quando percebi que os chás pela madrugada já eram um saboroso hábito, que até até dançarmos na rua ao som de músicas imaginárias fazia sentido, tive medo. Percebi a capacidade que tínhamos em parar o tempo, um tempo que nunca poderia ser nosso, mas que naqueles momentos era, o resto do mundo deixava de existir. Fugi porque era bom e sabia que podia ser ainda melhor, porque tive medo de lhes sentir a falta, porque sabia que não haveria espaço para mim, joguei à defesa, aquele jogo nunca iria ser nosso e quem sairia a perder seria sempre eu. Hoje nem sei quem perdeu ou ganhou, sei que por trás desse azul vive alguma mágoa, há menos brilho, mas a honestidade está lá e essa tenho a certeza que foi recíproca! Racionalidade foi ter tido a consciência de que podemos até parar o tempo, mas o mundo não pára...

Sem comentários:

Enviar um comentário