quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...direita e esquerda..

..direita e esquerda, esquerda e direita sempre me baralharam e parece que há coisas que não mudam. Hoje fiquei bastante feliz de saber que é bom teres-me por perto: é recíproco! Deste-me a escolher entre o teu ombro direito e o esquerdo, quase de imediato, respondi: esquerdo. Num impulso quis ficar mais perto do teu coração, das tuas emoções, de ti. Se me é permitido quero pedir-te antes o direito, sou uma amiga às direitas e é lá que tenho de estar. A uma distância de segurança do teu coração e por consequência bem mais perto da razão. É ai que mais falta te faço, é ai que posso ajudar-te, nunca no coração. Esse está demasiado agitado, magoado, sem espaço para grandes emoções, diria que está encerrado para balanço. Dás-me a direita? Sei que sim e lembra-te que apartir de agora estou lá sempre para o que precisares. E no final de contas, sem grandes baralhações, se eu estiver à tua direita, tu estás à minha esquerda, verdade? Aguenta coração....

Sem comentários:

Enviar um comentário