quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

..Eu e eu..

..grande confronto! Sei que este "eu" já foi outro "eu". Este passado e presente teimam em encontrar-se , como que num almoço de família. Conversam, discutem, debatem-se em braços de ferro, às vezes até se magoam. Na verdade não são assim tão diferentes...este novo "eu" é só mais emocional, mais exigente, é um "eu" que precisa de afectos. O outro "eu", mais frio e distante, tenta muitas vezes impôr-se, ao fim ao cabo está guardado em mim! Pois, quem sou eu no meio deste confronto? Sou o guardião destes dois "eu"...e embora a guerra seja deles sou eu que dou a palavra final! Mais uma vez pego no apito, qual àrbitro de mim mesmo , e declaro um vencedor. Estão expectantes...desta vez não há dúvidas quanto ao vencedor. É com um sorriso que anuncio que o novo "eu" veio para ficar! É tempo de futuro, não vale andar para trás, este novo "eu" é muito mais imprevisível e difícil de domar, pode até fazer-me sofrer..mas também me pode fazer amar, nem que seja amar a expectativa...é esta incógnita, este imprevisto que me leva a acreditar que ao acaso posso vir a ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário