terça-feira, 13 de janeiro de 2009

..há dias assim...

...os últimos dias foram férteis em acontecimentos estranhos...marcha atrás e pum, pois não era suposto aquele carro estar ali! Que se lixe, é chapa. A seguir temos o meu telemóvel, quase novo, decide ganhar vida própria e vibrar até morrer por completo. Como não há duas sem três, o modem de acesso à internet, em solidariedade, morre também. Agora começo a sentir-me um bocadinho perdida, acho que já não sei viver sem isto. Solucões? Não temos, o que não tem remédio remediado está. Esperar ansiosamente por segunda feira e rezar para que não avarie mais nada.
Segunda feira, saltar da cama bem cedinho. Primeiro passo é ir trocar o modem, voltas e mais voltas e nem um lugarzinho para o carro, o tempo não pára, vai ter de ficar em segunda fila mesmo na porta da loja. Boa? Nem por isso, fila imensa na loja e quando, finalmente, volto ao carro, já tenho companhia. Bom dia sr agente, tudo bem consigo? Bem disposto? Parece que nem por isso. Vá lá sr agente, não tenha mau feitio, vamos mas é beber um cafezinho! E vamos mesmo, o carro lá fica em segunda fila. Foi um prazer revê-lo sr agente! Isto realmente às vezes é preciso um golpe baixo, mas não vem daí mal ao mundo, antes isso que uma multa. Próxima etapa, telemóvel, continuo a estacionar mal, mas recuso-me a beber mais cafés...Na loja grande interrogatório, ao que me limito a responder, não sei o que se passou, morreu! Como tentativa de ressuscitação lá enviam o aparelho numa longa viagem sem data para o regresso. Está na hora de ir trabalhar, regresso ao carro. Cheiro estranho! Porra, nem acredito, pisei caca de cão..mas o que ainda estará para me acontecer. ..vá lá o dia de trabalho foi normalíssimo. Corrida para casa que quero instalar o novo modem, mais um dia sem net e fico com urticária. Tentativa falhada, falta de atenção e tudo mal. Ai, quase que digo que às vezes um gajo faz muita falta, não cheguei a dizer..segunda tentativa e olha aqui estou eu de regresso à normalidade , sempre com um sorriso, esse sim o melhor remédio..

Sem comentários:

Enviar um comentário