quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

..no meio da mutidão...

Os últimos dias de trabalho têm sido um desafio, às vezes já em piloto automático nem reparo quem é o convidado que se segue, um, outro e outro, dois dedos de conversa e continua...
Hoje no meio desta roda viva dou mais um boa tarde, de costas para a porta, e mal me viro, com a minha postura séria, deixo esboçar um sorriso. Não é possível...há surpresas muito engraçadas. Nem me dá tempo de dizer nada, imediatamente me pergunta o que faço por ali! Tanto tempo, nem pensei que se lembrasse de mim. Entre a conversa percebemos que já passaram uns bons dez anos. Dou-lhe os parabéns pela sua carreira e pergunto se me reconheceu logo, ao fim ao cabo eu nem era assim tão popular no liceu. A resposta: achas que me esquecia do teu sorriso contagiante, mas entrei vi logo que eras tu. Realmente no meio da multidão um sorriso pode ser a diferença...continuar a sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário