sábado, 24 de janeiro de 2009

..OSCAR DA TEIMOSIA...


... não costumo ser mazinha, mas isto é imperdoável. Depois de teres tido um pseudo ataque de ciúmes porque só tinhas um texto no meu blog e havia alguém que devia ser muito especial para ter tantos...blah...blah... Eu como boa amiga publiquei um post cheio de elogios e tu quase à paulada me obrigaste a tirá-lo. Pois é, agora toda a gente ficou a saber que és um bicho teimoso, do pior que há, e ainda por cima não vais poder dizer que não era para ti porque leva foto e tudo...já estás com vontade de matar-me, eu sei, conheço-te tão bem. Isto é só para desafiar o teu sentido de humor, consegui?

Realmente adoro-te e só por isso é que me dei ao trabalho de escrever outro post sobre ti, mas agora é o último, vou continuar a escrever muitos textos para quem merece e não reclama!! Gosto de ti e desse teu mau feitio...

1 comentário:

  1. ou tiras isto já daqui ou não comes cá em casa nos próximos 3 anos e estás lixada cmg!

    ResponderEliminar