domingo, 4 de janeiro de 2009

...saturno...

...a velocidade a que entro no mundo dos sonhos é surpreendente e ao que pareçe não sou a única que muitas vezes sai do mundo real e parte para a aventura. ..aqui só há um ponto relevante a acrescentar, é que realmente eu sempre sonhei, mas agora andas a fazer parte dos meus sonhos..ai a minha vida! Já nem sei o que pensar...
Sabes onde estamos? Muito longe, aliás somos tão bons que conseguimos transpôr grandes barreiras e saímos da esfera do planeta terra...já sabes? Olha eu é que nem sei como aceitei este convite, mas vim. Nunca pensei ser possível fazer as pazes com este planeta que sempre andou zangado comigo...mas vim, convenceste-me que em saturno se estava muito bem, que era dos melhores sítios para se passar um bom bocado, um bom momento. Será? Será do saturno ou serás tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário