quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

..se me escolheres..

É verdade que tenho uma lista de pre requisitos para o homem da minha vida...ui e que lista, se calhar não vou conseguir...desiludidada? Nada! Li agora mesmo um poema da querida Maria Ana Ferro que me fez pensar que a minha lista pode ser muito útil ou não...fiquei com a certeza que quero sentir o poema dela, listas há muitas...
Se me escolheres
Me quiseres como te quero
Se pegares em mim
E me guardares
Protege-me
E abriga-me
Não me deixes fugir
Não me largues
E faz-me tua
Faz-me tão tua
E única
E diferente todos...
Se me escolheres
Me quiseres como te quero
Ama-me sempre
Sem mentira
Sem medo
Sem vontade de fugir
Com vontade de querer
E com desejo
De viver, rir
Crescer....
E faz de nós Um
Tão forte, grande
Único
Como a escolha feita
De nos querermos
Neste para sempre
Que é só nosso
Agora....

Por este sentimento juro que queimo a lista...obrigado Maria Ana pelo teu livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário