domingo, 25 de janeiro de 2009

..shut up and drive..

..desde que apanhei um valente susto, em que mais pensei que um determinado senhor ia dar cabo de mim, que me moderei muito no que toca a discussões de trânsito. Parece que toda a gente escolhe o trânsito para despejar as suas frustrações, já que não podem insurgir-se contra mais nada na vida é ai que descarregam a ira , Reis e senhores ao volante! Quanto a mim, é claro que me irritam algumas situações, principalmente porque faço 140 km todos os dias, mas a verdade é que no carro viro surda, quer dizer eu até ouço, agora perder tempo a responder, não me dou a esse trabalho. Não deixo de alegremente cantar alto e bom som para responder a tonteiras. Hoje um determinado senhor ficou muito irritado quando num cruzamento, por precaução, não avancei de imediato. Devia estar com muita pressa, buzinou e com a cabeça de fora do vidro desatou a gritar: vê-se mesmo que és loura! Não deixei de esboçar um sorriso! Claro que sou loura e além disso sou prudente e bem disposta, já tu és simplesmente feio e estúpido, pensei! Mas só pensei, da minha boca só um sorriso para o dito senhor. Como parece que a pressa era mesma muita nem os traços contínuos o impediram de ultrapassar a loura, esse empecilho. A grande velocidade, que devia ter mesmo muita pressa, durante uns cinco minutos não nos cruzamos. Até que para meu espanto volto a cruzar-me com o senhor, ainda mais enervado, muito mais, e com a sua bela viatura bastante amolgada! Pois é, nem sequer me deu pena, condutores destes não fazem muita falta, afinal as louras prudentes passam-lhes à frente. Só me apeteceu quebrar a minha promessa de ficar calada ao volante para lhe gritar bem alto: "shut up and drive" e já agora melhor: Cromo!

Sem comentários:

Enviar um comentário