sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

..super women...


...mais uma manhã a caminho do trabalho a cantarolar, rádio sempre a tocar e uma música chamada "super woman". Sorrio...conheço mulheres fantásticas, mas naquele momento há uma que se destaca. Já a vi passar por tanto que digo imensas vezes que quando fôr grande quero ser assim. Quando digo grande não falo em idade, aí a nossa diferença nem é muita, quando me refiro a grande falo de grandiosidade. Refiro-me à tua coragem em quase te reinventares, na tua persistência, na tua força, na tua bondade e na capacidade de nunca teres desistido de acreditar que a felicidade existe. A tua luta foi sem precedentes e quando digo que quero ser como tu é por saber que reencontraste o caminho da felicidade...és para mim um exemplo de dignidade e sobrevivência. És feliz porque o mereces e acredito que a estrela que nos guia é a mesma, e tão bem o tem feito. Se calhar porque foi tão especial para nós, sem ele nunca nos teriamos conhecido, esta familiaridade que vai para além dos laços de sangue nunca existiria. Ainda bem que existe, para mim serás sempre família, mesmo sem o elo que nos uniu, é que os laços do coraçao não se quebram, perduram. Tenho o maior orgulho em conhecer uma super mulher como tu! Ontem, hoje e sempre....

Sem comentários:

Enviar um comentário