sábado, 28 de fevereiro de 2009

As férias...


As férias, as desejadas férias! Está a chegar a altura de as marcar, tenho de me decidir! Por incrível que pareça este ano estou sem ideias, ainda não consegui definir datas. Começo a ficar irritada, eu até adoro ter planos. Que nervos! Não consigo pensar no que vou fazer,estou
assim numa espécie de bloqueio, principalmente por ter de fazer planos sozinha. Todos vão fazer férias a dois e isto do castiçal de três tem limites. Vou fazer aqui uns telefonemas e ver o que decido, ao fim ao cabo as melhores férias costumam ser as inesperadas e eu até gosto de surpresas! Com certeza vão ser merecidas e se forem uma pequena amostra das do ano passado, serão magníficas. Ai que saudades, grande nostalgia. Grande cidade, fantástica companhia, tanto momento inesquecível. Há tanto para dizer dessas magníficas férias que só posso resumir a uma palavra: FANTÁSTICO! Saltámos, pulámos, rimos e até chorámos, tantas emoções na cidade que nunca dorme. Momentos que ficam para a vida e que tenho a certeza havemos de repetir! Obrigado amigas pela companhia, pelo "tropar", por tudo, mas essencialmente por terem feito parte da viagem da minha vida! Adoro-vos! We´ll be back...

1 comentário:

  1. Foi uma grande alegria poder fazer esta viagem contigo!!! Como sabes, não acredito em coincidências, e tenho plena consciência de que esta viagem veio na altura certa, que estava escrito que nos iríamos conhecer melhor e que, seguramente, ficaríamos grandes amigas. Há anos que programávamos esta viagem, anos... E assim foi: Grandes dias, grandes noites, grandes gargalhadas e grandes conversas. Obrigada por tudo, e acredita que um dia lá voltaremos :) arrendamos uma casa em ROBOCOP! Beijos muito grandes!!!!

    ResponderEliminar