quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

..carnaval..


Avizinham-se dias loucos. O Carnaval está a chegar e eu já absorvi todo o espírito, os preparativos desta época que, ao contrário de muitos, adoro já tomaram conta de mim! Hoje decidi enfrentar todos os carrancudos e o seu ar sério. Apeteceu-me confrontá-los, desafiá-los ! Deixei o espírito carnavalesco saltar cá para fora e mudei de visual! Muitas caras de espanto a perguntar: como é que és capaz? Capaz de quê? De me divertir, de me permitir estar feliz? Meu Deus, realmente devem achar que sou louca, mas tenho sempre a desculpa de que os artistas são criativos e loucos, mas principalmente felizes à sua maneira! Dia bem divertido, onde todo o trabalho se fez com a seriedade do costume mas com muito mais sorrisos! É boa esta desculpa de que os artistas são loucos, permite-nos vestir outra pele sem que isso seja alvo de grandes críticas. E já agora quem é louco? Eu? Não me parece, loucos são os que não deixam saltar cá para fora as suas emoções. Mesmo assim hoje tiveram a capacidade de olhar para mim e sorrir. Alguns não me lembro da última vez que tinha visto um sorriso, uma emoção! Só por isso valeu a pena! E como é Carnaval ninguém leva a mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário