sábado, 14 de fevereiro de 2009

..cinema..

Acabo de chegar do cinema, já tinha saudades! Inesperadamente depois de passar pela praia para ver o por do sol acabo no cinema, belo início de noite! Duas coisas de que gosto muito e na companhia de uma grande amiga! Ninguém diria que é sexta feira 13! E que grande dia de sol, quase que já me tinha esquecido de como é bom um raio de sol a acariciar a pele, tão bom! Hoje sinto que este foi um dia produtivo e cheio de situações inesperadas, mesmo como eu gosto. Preciso de me sentir ocupada, de ter expectativas, planos e quando não os tenho e surgem de repente fico muito contente. Foi um dia bom que começou em arrumações, precisava de arrumar a alma e como não consegui decidi que o melhor era arrumar a casa, a verdade é que resultou, o tempo voou e não me deixou margem para pensar, para sentir. Resulta sempre: quando não consigo parar a cabeça canso o corpo! Agora já voltei à parte cerebral, fui ver o "estranho caso de Benjamim Button", filme longo, tão longo como a lição que nos passa, saí do cinema de lágrima no olho e a reflectir. Não é um filme que se veja e pronto, é um filme para se digerir! É um estranho caso com uma mensagem a que não creio que alguém fique indiferente! E se realmente o tempo andasse para trás? E se tudo fosse ao contrário o que mudaria? A verdade é que nada dura para sempre! Vão ao cinema...

Sem comentários:

Enviar um comentário