sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

..coisas que eu sei...

"Eu quero ficar perto de tudo o que acho certo. Até ao dia em que eu mudar de opinião..."
Coisas minhas, mundo meu, espaço interdito! O meu "eu", o meu mais recôndito esconderijo, aquele que provavelmente desconhecem, talvez o meu "segredo"! Porque eu sou aquela que todos vocês conhecem, mas muito mais do que isso. Sou aquilo que todos somos, matéria, energia e aquilo que deixo que vejam. Depois tenho o meu mundo, a minha essência, o meu espaço. Todos temos um mundO próprio onde ninguém entra e esse é o espaço das coisas que só nós sabemos, o nosso espaço privado! Quantas vezes tão diferente daquele que mostramos. Não é que me esconda numa qualquer carapaça, até porque com o tempo tenho aprendido a ser eu sem rodeios! Mas para além do que mostro guardo o meu canto secreto, só meu, quase egoistamente meu! Um espaço onde me refugio sempre que preciso. Onde o que eu sei e o que quero é o que importa, um espaço privado, de porta fechada, o meu íntimo espaço....

Sem comentários:

Enviar um comentário