quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

...musicas..

..amo música, toda a minha vida é repleta de música, não imagino o mundo sem sons, é um estímulo sem o qual não vivo! Há músicas que me acompanham desde sempre, outras que vão entrando na minha vida. Até tenho o hábito de atribuir músicas a situações e pessoas, nem sempre por terem a ver com a pessoa, na maior parte das vezes por me recordarem momentos, porque simplesmente tocaram em determinada altura e fizeram sentido. Nos últimos tempos há uma que me acompanha, e toca tanta vez, ora na rádio, ora na minha imaginação..



porque esta é a tua música, porque também esta passou a fazer parte da minha vida. Toca incessantemente fazendo aumentar a saudade, a saudade ao som de um "viva la vida", porque conhecer pessoas como tu fazem a vida valer mais a pena. Mesmo aumentando a saudade quero que continue a tocar! Porque há músicas que nos tocam o coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário