quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

..raio de sol...

..emoções, sonhos, expectativas e realidade! Grande confronto. Se há vencedores e vencidos? Talvez, mas entre os sonhos e a realidade temos de ter noção de que para a história contam os factos, é a realidade que fica! Os sonhos também ficam, mas guardados em nós, foram expectativas que muitas vezes não chegaram para serem realidade, mas é justo que não nos esqueçamos que se sonhámos provavelmente não foi acaso, pode ter sido desejo.
Em sonho tive a presunção que poderia ser o sol! Grande presunção a minha, há expectativas que não se ficam por menos e a sonhar podemos tudo! Na verdade não sou o sol, mas também não estou a uma distância enorme, sou um bocadinho de sol: um raio de sol. É a diferença entre o sonho, a expectativa e a realidade.
Uma realidade que me foi mostrada por alguém que adoro e que me dedicou um lindo texto onde me chamou isso mesmo: raio de sol. Comoveu-me e fez-me perceber a importância de iluminar o caminho. Foi este sentimento que me ajudou a perceber que posso não ser o teu sol, o astro rei, mas se por instantes iluminar o teu caminho, a tua vida e proporcionar-te o calor e o sorriso que só um raio de sol proporciona, só isso é um orgulho, aqui estarei. Disposta, como nos dias de inverno, a romper por nuvens cinzentas e a chegar até ti, sempre! Porque mesmo quando não vislumbramos o sol há um pequeno raio de sol que teimosamente chega até nós, um resistente que nos aqueçe a alma. Se sou um deles que posso sentir senão orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário