domingo, 8 de fevereiro de 2009

..tenho saudade...

...saudade! Tema tão discutido como o amor, tanto se escreve sobre este nobre sentimento, tanto...e, no entanto, só parecemos entender a sua dimensão quando a sentimos. Já vivi com saudades de sentir saudades! Hoje quase que tenho saudades desse tempo.O tempo em que havia um vazio de sentimento que hoje é preenchido por este sentimento, por esta saudade . A saudade que outrora vinha e voltava hoje vive em permanência, instalou-se! Para ficar quanto tempo? Pergunto eu. O tempo que tiver de ser, o tempo de manter viva a recordação de um momento bom, é esse o tempo da minha saudade, o tempo que já me parece longo, o tempo de um momento de há tanto tempo, e que parece cada vez mais presente. Tenho saudade...

Sem comentários:

Enviar um comentário