sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai

Não ligo absolutamente nada a datas, daquelas estritamente comerciais que vão aparecendo pelo calendário. Hoje é dia do pai, pelo menos parece-me que desde sempre foi a 19 Março, ao contrário do dia da mãe que é constantemente mudado, mas pronto as mulheres aguentam! Apesar de não achar que é um dia especial e de não ter o hábito de oferecer presentes neste dia, hoje senti necessidade de lhe desejar um bom dia mal acordei, precisei de lhe esboçar um sorriso! Algumas coisas mudam com o passar dos anos. Deixei de fazer presentes e desenhos na escola para lhe oferecer neste dia, de fingir que dormia no sofá para ir ao colo para a cama, mas em compensação percebi tantas outras coisas..
Este foi um dia especial por me fazer recordar que há um ano estive em risco de perdê-lo, quase pensei que o nosso tempo podia acabar. É com grande satisfação que lhe desejo um feliz dia, todos os dias, mas hoje em especial. Porque este é o dia de todos os pais e eu tenho o privilégio, a sorte de ter o meu comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário