quinta-feira, 19 de março de 2009

PRIMAVERA

A primavera está a chegar! Adoro! Estou a contar os minutos para a sua majestosa chegada! Qual prima amada chegada de um continente distante em visita anual! Recebo-a de braços abertos, espero ter tempo para matar saudades! A verdade é que o meu sorriso torna-se mais aberto com esta chegada, sou mais feliz! É a minha estação favorita, aquela onde o cinzento do inverno se dissipa e dá lugar ao verde, as flores desabrocham, as andorinhas voltam, o sol aquece-nos a alma, os desapaixonados apaixonam-se e os apaixonados desapaixonam-se, é mudança, e eu gosto de mudanças. É sol, é alegria, é expectativa e está inevitavelmente ligada aquela frase despreocupada: "por morrer uma andorinha não acaba a primavera"! É mesmo, a despreocupação é inerente à primavera, o calor solta-nos..
É decididamente a minha estação de eleição. Sê bem vinda, aquece-me e faz-me sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário