sábado, 28 de março de 2009

Improvavelmente real

Sem acreditar em coincidências e acasos procuro um nome para algumas situações que, no imediato, não têm uma explicação. Tenho algumas situações na minha vida dignas de um qualquer filme ou novela. Inesperadas, quase impossíveis, mas muito reais. Quase tão impossíveis como calhar-me o euromilhões, o que me dá algum conforto, pois assim o euromilhões estará na lista do que me pode acontecer, mesmo sendo estatisticamente pouco provável!
Ontem aconteceu-me mais uma dessas cenas de filme, daquelas que quase temos receio de contar com medo que ninguém acredite na história. Sim, porque há coisas que só acontecem nos filmes, e pelos vistos, na minha vida! Enfim, teve muita piada, embora por momentos tivesse achado que só podia estar a sonhar, mas não! As probabilidades, maiores ou menores, existem. Apesar de a probabilidade ser tão ínfima, estava lá! E no meio de milhares de acontecimentos, de pessoas, de carros, houve um segundo que mudou tudo! Precisei de arranjar um nome para isto, vou chamar-lhe improvavelmente real! Se calhar todos os dia temos momentos destes e não lhes damos atenção. Ali foi impossível passar ao lado daquilo a que muitos chamariam de coincidência. Chamo-lhe improvavelmente real porque sei que um dia vou perceber porquê. Quando? Qualquer dia tirando hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário