quinta-feira, 9 de abril de 2009

51-32-VI

Esta tem sido uma semana de despedidas, na maior parte temporárias. Logo eu que não gosto nada de despedidas, mas estas nem me têm perturbado, ao fim ao cabo o pessoal vai divertir-se nas férias da Páscoa. Eu vou mesmo ficar por cá à vossa espera, obviamente quero fotos e uma prendoca!
No meio destas despedidas houve uma definitiva e que me custou bastante. A decisão de o mandar de viagem foi minha, mas como costumo dizer, mesmo quando a decisão é nossa, não significa que não cause sofrimento. Ao fim ao cabo percorremos 183 000km juntos. São muitos quilómetros, é muita história, são muitos momentos. Foram cinco anos de grande companheirismo, de grandes aventuras! Mandá-lo repentinamente de viagem pareceu-me quase uma traição. Depois de tudo o que aturou, de tudo o que ouviu sem nada reclamar, quase que parece desumano ser posto fora da minha vida. Logo quando um maninho mais jovem me pisca o olho! Vou sempre ficar a pensar que ele me vê como uma traidora, ele que sabe tanto da minha vida, dos meus pensamentos e até conhece a minha fantástica voz desafinada! Provavelmente não fui muito justa em desfazer-me dele tão repentinamente, mas para conseguir fazê-lo tinha mesmo de ser assim, sem olhar para trás, para não ter a tentação de hesitar. Obrigado ao meu antigo carro pela paciência que teve, pela forma como se portou nestes anos que passámos juntos. Espero que te arranjem uns donos à altura, certamente mais sossegados do que eu. Não me odeies por te ter trocado pelo jeitoso mano mais novo! Os humanos têm destas coisas, resistem a quase tudo menos a uma boa tentação...
51-32-VI não me vou jamais esquecer de ti, embora não seja muito agarrada a bens materiais, tu passaste a fazer parte da minha vida! Agora estou na fase de me deixar conquistar pelo mano mais novo, ainda não me sinto feliz, ainda penso demasiado em ti, mas mais uma vez o tempo vai tratar do assunto...thanks!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário