quarta-feira, 1 de abril de 2009

Dentadas

Quando me lançaram as cartas do tarot para este ano disseram-me que era bem provável que levasse umas "facadas" de alguns que se diziam amigos. Por enquanto ainda não dei por nada, mas em vez disso levei uma bela dentada! E se há dentadas que nos podem saber muito bem, esta nem por isso.
Eu e os animais sempre tivemos uma relação muito próxima, na verdade, tenho o hábito de me aproximar, hoje não foi excepção! Estava na praia e vejo dois lindos S.Bernardo. Aproximei-me um pouco e pergunto ao dono se lhes posso fazer uma festinha. Responde-me que sim, mas só ao cão, pois a cadela tem mau feitio, mas o cão é muito meigo! Lá vou eu sorridente fazer uma festinha àquele monstro lindo. Uma festinha e quando volto com a mão, a cadela ciumenta e cheia de mau feitio emite um qualquer sinal de ciúme e dá-se o inesperado! Cadelas com mau feitio são piores que mulheres deprimidas. O senhor macho para lhe mostrar que ela não tinha nada a temer, decide mostrar toda a sua virilidade e trinca-me o braço. Porra, pensei que ia ser comida ali mesmo. Camisola rasgada, braço na boca do cão, o dono a segurar a cadela e eu a pensar quando é que aquilo ia acabar. Olha, acabou quando ele se fartou da minha carninha tenra e do meu sangue, foram segundos, mas pareceu-me uma eternidade. Não sei se aprendi a lição, continuo a não ter medo de cães, mas deste não me vou esquecer, pelo menos enquanto tiver aqui os dentes marcados! Já tive dentadas melhores....

Sem comentários:

Enviar um comentário