quinta-feira, 23 de abril de 2009

Forget..

Às vezes uma crise de amnésia não me fazia nada mal! Fogo! Apetecia-me mesmo ter uma crise de amnésia...Que nervos que isto me mete.
Numa única palavra: forget! Acho que vou escrever num papel e pôr debaixo da almofada, quem sabe resulta. Quem sabe é a formula mágica para me entrar na cabeça. No fundo não custa tentar...
Forget! Don´t be a stupid girl! Forget....
Já me deram tanto na cabeça acerca disto, já me disseram tanta vez para pensar em mim, já me disseram que isto nem parece meu, com um raio! A verdade é que eu sou teimosa e acho sempre que consigo perfeitamente gerir a situação e até consigo na maior parte das vezes. Não se pode dizer que hoje tenha sido assim, que raiva ter sentido tudo outra vez. Tenho de ser realista e racional e deixar-me de merdas que não levam a lado nenhum.
Não quero correr o risco de ser como a outra: "a rapariga inteligente mais estúpida..."
Mas estou a ser, e ainda por cima sei perfeitamente o que me provocou este sentimento, mas não posso reclamar, até foi escolha minha...se eu ouvisse alguém contar isto diria certamente: cura-te!! E é o que vou ter de fazer, melhor dizendo´: é o que vou fazer! E como diz um grande amigo: até pode custar, mas não sou eu que perco!

Sem comentários:

Enviar um comentário