segunda-feira, 27 de abril de 2009

Maneiras suaves...

"Se as mulheres soubessem o que é a testosterona compreendiam-nos muito melhor"
Fernando Alvim

Mais uma grande frase do Fernandinho. Cresci no meio de gajos e concordo plenamente com a afirmação. Estou tão próximo de elemntos do sexo masculino que sei perfeitamente o efeito que a testosterona provoca! Grandes revoluções provoca essa hormona, tão grandes que acabei por perceber que quando se desencadeia o mecanismo já não há forma de voltar a atrás.
Horas depois de ler a entrevista do Alvim e muito ter rido, recebo um telefonema. Olha se não é a Francisca! Hum, e de certeza que há novidades fresquinhas, quero saber tudinho!
Blah, blah,blah..e chegamos aquela parte em que estavam confortavelmente deitados no sofá, no seu primeiro encontro. Sim digamos que é o primeiro encontro. Depois de muitos olhares cumplices, muitos sms, dezenas de cafés e horas de conversa. Finalmente dá-se um convite para jantar, o coração dela palpita, deseja-o!
Voltemos à parte do sofá onde estão abraçados, onde trocam mimos, onde o coração dela palpita furiosamente, quase que tem medo que se ouça o seu bater frenético! Beijos, carícias que se multiplicam e roupa que suavemente vai desaparecendo. Quando tudo parece fluir, quando todas as emoções parecem estravazar dá-se pior. Paragem abrupta! Que se passa ?Questiona ela. Desculpa Francisca, é melhor parar por aqui, não te quero magoar, gosto demasiado de ti para o fazer....
Desilusão total! Mas porquê? Pergunta ela.
Ele veste-se, dá-lhe um abraço e, sem mais, vai embora...(fugir é um acto bastante usado pelo sexo masculino quando não sabe bem o que fazer). Bom, na verdade não era esta a história que pensava que a Francisca tinha para me contar, e acho que a minha resposta também não foi a que ela queria ouvir. Desculpa, se calhar tornei o teu dia mau num dia pior, mas não ia mentir em relação ao que acho.
Crescer no meio de gajos tem uma parte boa e uma parte má. No fundo já nada me surpreende e muito menos nestas questões. Também faz com que às vezes se quebre a magia. Não é que não acredite neles ou que ache que são bandidos, mas no que toca a algumas situações deixei de conseguir ver o lado romântico.
Tu tentas apreciar a sensibilidade, tentas ver o lado positivo da sua honestidade, precisas de o fazer. Como te disse à pouco aprecio em muito a sensibilidade masculina, cada vez maior, e acho que a honestidade é um valor primordial. Porém, dadas as circunstâncias foi mesmo um problema de testosterona. Diria mesmo que foi um problema de "tesão". A forma suave que usou para ir embora e realmente não te magoar, só podia ser mesmo suave, é que "dureza" foi coisa que não houve por ali.
Não te culpes de nada, há químicas que náo resultam! Não conseguiram elevar os níveis de testosterona, não conseguiram que a irrigação sanguínea passasse do cérebro para outras partes, não aconteceu. Minha amiga com tamanha coerência numa fase dessas esse rapaz merecia um prémio, grande irrigação cerebral! É caso para dizer que quando vai para um sítio não pode ir para outro. Vicissitudes da vida....

5 comentários:

  1. Basicamente estás a dizer que um gajo so recusa sexo se não conseguir mante-lo em pé?

    Minha querida... lamento desapontar-te mas nem sempre é por esse motivo.

    ResponderEliminar
  2. Nada disso...não é por ai...amigo Miguel interpretou mal as minhas palavras!

    ResponderEliminar
  3. então explica-me lá tim tim por tim tim como se eu fosse uma criança de 5 anos :)

    ResponderEliminar
  4. Parece que vou ter de escrever um post sobre o assunto...ui vai ser longo:) e de linguagem simples

    ResponderEliminar