domingo, 26 de abril de 2009

Signos

Sou um pouquinho céptica em relação ao tema signos. Confesso, no entanto, que adoro as teorias do dou-me muito bem com este e detesto aquele. Choro a rir com a convicção de muitos em relação ao assunto. Eu devo ser de um signo extraordinário porque parece que me dou bem com todos. Embora já tenha dado por mim a fazer umas comparações entre o signo e a pessoa. Deve ser pelo facto caricato de, de repente, ter acontecido aproximar-me de pessoas que eram sempre do mesmo signo, e num caso do mesmo dia, e de serem realmente quase iguais, assim como a minha interacção com elas! A sorte é que não acredito em coincidências, deve ter sido uma forma de me dizer: esse signo e tu não dá lá grande coisa...mas pronto, não me parece que seja mesmo do signo! Engraçado é que mesmo não dando grande importância quando apanho uma revista o impulso vence-me e lá vou eu ver como é que me vai correr a semana! Pelo menos sou uma sortuda, é que como nasci num dia transição, posso sempre escolher o que mais me agrada. Obviamente cinco minutos depois já me esqueci..
Hoje logo pela manhã agarrei numa revista e fui logo saber como será a próxima semana, descobri que por ali não havia os signos convencionais, havia sim os signos chineses. Cavalo, esse elegante animal é o meu signo chinês, e como bons sábios orientais dizem-me a frase da semana: eu quero e mereço ser feliz. Nem mais...até parece que me conhecem!

1 comentário:

  1. tu e mais 12312478287579753982369 pessoas em todo o mundo. Pelos visto parece que os conhecem a todos ;)

    ResponderEliminar