segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ainda as flores...

Quando hoje li os comentários ao meu texto das flores não pude deixar de sorrir, parece que ainda há por ai desconhecidos que gostam de oferecer flores. Agradeço a boa vontade, contudo foi simplesmente um desabafo. Embora fique satisfeita com a boa vontade não posso aceitar. Quase que pareço mal agradecida, mas na verdade ainda conservo algum romantismo que faz com que ache que não faz sentido receber flores só porque fiz um desabafo público. É verdade que realmente nunca recebi flores, mas espero recebê-las num contexto em que não tenha sido eu a "pedir", só assim fará sentido...deve ser a minha veia romântica. Mas muito obrigado por me fazerem acreditar que um dia destes também eu receberei flores, que existem por ai homens que gostam de oferecer flores! Obrigado!

2 comentários:

  1. Entendo-te perfeitamente. Não faz sentido oferecer algo depois de um "desabafo".
    Confesso que não sou muito do tipo de oferecer flores. Já jantares feitos por mim ou pores do sol em sítios estratégicos é outra conversa ;)

    ResponderEliminar
  2. oh se gostam!!! E sim existem...;) pelo menos na ETIQUETA .... lololol

    ResponderEliminar