quarta-feira, 20 de maio de 2009

A despedir-me dos 30..

Contagem decrescente....
Amanhã vou ter de me habituar a dizer: 31! É verdade, amanhã é o meu aniversário! Adoro fazer anos, sou daquelas doidas que diz a toda a gente: dá-me os parabéns. E claro está a cantiguinha dos "parabéns a você" tem de fazer parte do dia. É celebrar, é estar vivo. Conheço várias pessoas que não gostam de festejar o aniversário, ficam nostálgicas. Felizmente isso dá-me no dia anterior, portanto hoje! Ainda pensei ir beber um café com amigos, mas decidi ficar por casa para não quebrar a tradição. Hoje é dia de balanço, dia de pensar no que foi este ano e do que foram estes 30 anos! O balanço está feito, a nostalgia a desaparecer e sem dúvida vou chegar aos 31 de sorriso aberto. A idade só me tem trazido coisas boas, entre elas a serenidade. Tem sido bom passar pelos anos e sentir-me cada vez melhor, cada vez mais segura, cada vez mais "humana". Deve ser por tudo isto que gosto de fazer anos e no fundo a idade é somente um número. No meu caso um número bom, é com muito gosto que vou dizer: 31! É caso para dizer: vou por-me num 31! Que seja, estou preparada para tudo o que vier! Os 30 foram sem dúvida ano de crescimento, de desafio,de grandes mudanças, mas sobretudo de aprendizagem. Posso dizer: estou FELIZ....
Desejos para os 31? Tenho alguns...

2 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS!!!!
    VOTOS DE MUITOS 31 FELIZES.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. (e para fazer já parte do dia)

    Parabéns a você,
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    Hoje é dia de festa
    Cantam as nossas almas
    Para a menina Vanda
    Uma salva de palmas

    Muitos Parabéns =) espero que este ano, o ano dos 31 que só se fazem uma vez tal como todos os outros, ainda contribua mais para as coisas boas que estes anos te têm trazido... Que passes um dia muito feliz!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar