sábado, 9 de maio de 2009

A foto oficial dos 30 anos!!


Isto não foi nada fácil! E a culpa é somente da minha grande amiga Inês! Pois é, na quinta feira passei uma das tardes mais animadas da minha vida. Entreguei-me nas mãos da Inês, que agora também fotografa e o resultado só podia ser bom! Se tivesse de escolher uma palavra para a definir seria talento! És incrível, tens o sentido estético mais apurado que alguma vez conheci, a juntar a isto um perfeccionismo fora do comum que faz com tudo que aquilo em te empenhas se torne em arte! Tens alma de artista e um talento raro. Mas mais que tudo isso: adoro-te! Obrigado por estas fotos e por todos estes anos de amizade! És única...
E confesso que à tua conta, à conta do teu excelente trabalho foi muito difícil escolher uma foto....mas sei que outras virão aqui parar, este é só a primeira! Escolhi-a porque está lá a minha essência, o meu sorriso! Torna-se apartir de agora na foto oficial dos 30 anos....

3 comentários:

  1. Óptima foto para representar os 30. A foto tá excelente. Parabéns

    ResponderEliminar
  2. És linda! E estas linda nesta foto! Este blog tem-me revelado uma Mulher que eu não conhecia! Espanto-me!mas de facto és uma Mulher com M grande!

    ResponderEliminar
  3. Eu agora podia ser ordinaria mas nao o vou ser =D
    Aqui esta lindissima, espero que essas "pancadas" desapareçam. pois tu es mesmo assim

    ResponderEliminar