sexta-feira, 15 de maio de 2009

O que ai vem...

Eu peço sol e alguém comenta dizendo: "és muito estranha". Pois sou, como todos somos na nossa diferença. Provavelmente quem comentou gostará mais de chuva ou frio, que eu também gosto. São prazeres distintos! Na verdade estou cheia de saudades de sol, de chinelos, de praia, de finais de tarde onde o tempo parece parar, de noites amenas à conversa, de sentir a liberdade que só os dias grandes e quentes nos transmitem.
E como sou uma pessoa estranha tenho saudades de algo bem estranho: de conduzir de vidro aberto, de braço de fora...de fazer estas figuras menos felizes que tanto prazer me dão, que me fazem sorrir. É que gosto de prazeres simples...

3 comentários:

  1. Peixinha... tu não estás lá. Tu és de lá! :)
    Não podia ter descrito melhor aquilo que realmente me dá prazer na vida :)

    Um bom fim de semana para ti

    ResponderEliminar
  2. Realmente fizeste a descrição perfeita do que mais apetece neste momento... e sem duvida que os fins de tarde a ver o mar transmitem uma paz interior que, eu acredito, têm o poder de tranquilizar e as pessoas assim são mais felizes =)

    ResponderEliminar
  3. oh amiga outra vez o dito Miguel?! hehehehehe brincadeira meu caro, nada contra!

    ResponderEliminar