terça-feira, 19 de maio de 2009

Ouvir...ouvir...ouvir

Há dias em que a paciência é explorado ao limite, hoje é dia! Isto hoje virou consultório de psicologia e às vezes até parece que esperam uma resposta. Há dias assim, dias em que todos têm qualquer coisa para desabafar. Quantas vezes digo: mas eu não quero saber isto, eu não perguntei nada. Provavelmente isto já era esperado, deve ser esse o motivo de ter uma clausula de sigilo no meu contrato de trabalho! Mas a verdade é que parece que se sentem confortáveis e não são poucas as vezes que me escolhem para ouvinte. Felizmente sou uma boa ouvinte e parece-me que um destes dias ainda recebo dois ordenados...e se contribui para melhorar o espírito de alguém isso já me deixa contente. Venha mais uma história que o turno ainda não acabou....

4 comentários: