terça-feira, 12 de maio de 2009

Pedido estranho....

Hoje se encontrasse o Aladino tinha um pedido muito especial para lhe fazer. Será que é possível reformar o Sr agente da PSP que à doze anos me persegue ameaçadoramente, ou pelo menos mudá-lo de esquadra?! No último mês até tive alguma paz, como troquei de carro ele ainda não me tinha descoberto, até hoje! Confesso que esta perseguição já me enerva. Decerto ficámos com algum assunto pendente numa outra vida, não vejo outro motivo. Oh Sr agente "deslargue-me"....

5 comentários:

  1. Oi? Mas o homem persegue-te como? Com multas? Há 12 anos??? Bolas... não há orçamento que aguente

    ResponderEliminar
  2. O problema é mesmo ainda não ter conseguido multar-me, mas não têm faltado tentivas...o sr é persistente;)

    ResponderEliminar
  3. Há 12 anos e nunca te consegui multar??? Ui... devias entrar directo pro Guinness como a condutora mais exemplar do mundo!
    Mas conta lá... o que é que (não) lhe fizeste para ele ficar com essa fixação? :)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá perguntava-lhe.
    Ou então mete-lhe uma ordem de providência cautelar... ou lá como raio chamam ao equivalente à "restraining order" americana :)

    ResponderEliminar