quarta-feira, 13 de maio de 2009

A precisar de férias..

Sou um bocadinho distraída por natureza, o facto de não ter horários fixos faz com que muitas vezes não ligue muito às horas e ao dia em que estamos.
Ontem quando acordei estava a passar na rtp um directo de âmbito religioso, achei imediatamente que estávamos a dia 13. Na minha cabeça programação religiosa em directo é coisa de dia santo. De imediato ligo a um grande amigo para lhe cantar energicamente os parabéns, e canto! Ele bem me tenta interromper, bem me tenta dizer que é só no dia seguinte, mas só quando acabo a cantoria é que o ouço. Risota total, realmente só uma distraída como eu faria uma figura destas. Falando de distracções hoje consegui entrar por engano numa casa de banho masculina. Eu até sou distraída mas acho que isto é o sinal de estou a precisar de férias! Espero o próximo disparate...ou mesmo uns dias de férias!

12 comentários:

  1. Entendo-te perfeitamente. Ás vezes acontecem-me coisas parecidas. E passar por mal educado porque passo ombro com ombro com pessoas conhecidas e nem as vejo?
    Devo estar mesmo a precisar de férias também... Caraíbas? :)

    ResponderEliminar
  2. Oh amiga mas quem é este Miguel?

    ResponderEliminar
  3. isso agora meu caro amigo queria você saber!

    ResponderEliminar
  4. Mas o que vem a ser isto??? Onde é que me situo no meio de tudo isto...lol:)..parece que já não mando nada...

    ResponderEliminar
  5. quem disse que eu queria saber alguma coisa?

    Peixinho, se estiver a incomodar avisa, ok?

    ResponderEliminar
  6. e quem disse que eu estava a falar consigo?

    ResponderEliminar
  7. De facto não estava a falar consigo, peço desculpa se o baralhei! Uma boa noite e ficamos por aqui!

    ResponderEliminar
  8. Já não percebo nada!!! Mas afinal quem é que manda aqui;) Grande confusão..
    Depois disto é que preciso mesmo de férias....;)

    ResponderEliminar
  9. Caríssimos... que tal reler o título do post... vai ajudar!!! :D

    ResponderEliminar
  10. Parece que estamos todos a precisar de férias..;))

    ResponderEliminar