quinta-feira, 14 de maio de 2009

Uma espécie de maldição...

Ontem quando falei de férias esqueci-me de uma espécie de maldição que se dá cada vez que falo no assunto. Por algum motivo tenho cerca de 70 dias de férias por gozar e já prometi que um dia destes desapareço uma temporada. Só me falta um bom motivo. A verdade é que cada vez que penso tirar uns dias dá-se uma revolução e o trabalho aumenta consideravelmente, mesmo usando o argumento de que todos somos dispensáveis e substituíveis, parece que a minha presença é obrigatória. As ordens da administração para o período que se segue são qualquer coisa como: tem de haver meios, tem de se fazer. Com folgas ou sem elas interessa é que se vai fazer. Enfim, na verdade eu até gosto destes desafios, destas aventuras e do orgulho final em mais uma vez esta equipa desempenhar o seu papel com mérito. Felizmente esta é uma equipa vencedora e sempre pronta para novos desafios. Venha mais um e já agora obrigado por me deixarem folgar no meu dia de anos. Ai que vou pagar isto tão caro....

2 comentários:

  1. Não estás sozinha nesse barco. Bem vinda à escravatura do Sec. XXI, as correntes deixam de ser de ferro e passam a ser a prestação da casa, do carro, a escola dos putos, etc, etc... Têm a vantagem de não se notarem esteticamente e portanto politicamente muito mais correctas...

    ResponderEliminar
  2. Sabes porque nos acontece isto???
    Porque temos muito valor!!!!
    Essa é a razão da solicitação nos dias de hoje.... o mal está se realmente dão-nos o valor do nosso trabalho?!
    Como costumo dizer: Basta uma palavra, para mim chega!
    ;)

    ResponderEliminar