quarta-feira, 6 de maio de 2009

Virgem a prazo

A semana passada, por motivos profissionais, conheci a virgem mais famosa do país. Confesso que depois de ter lido dias antes uma entrevista estava curiosa, queria perceber os verdadeiros motivos desta escolha.
Não que ache que se trata de um caso inédito, embora invulgar, aos 26 anos ser-se virgem. A minha maior curiosidade assentava essencialmente na motivação e perceber qual era o interesse em criar um clube de virgens. Quanto ao dito clube ou associação parece ter-se revelado um fiasco, foi criada há um ano e nada de associadas. O que eu acho compreensível, não acho que haja necessidade de se comunicar ao mundo que se é virgem. A verdade é que também esta presidente fundadora e única associada, só o é porque, como confessa, ainda não surgiu a oportunidade. Vistas as coisas esta é uma virgem a prazo com um clube a prazo. Não se tratando de uma opção por convicção, um dia este clube vai deixar de existir e esta virgem também! Oxalá...
Fiquei sem perceber se isto é um novo método de se tornar famoso ou se realmente ela acredita que, como disse, o seu príncipe vai chegar e vão ficar juntos para sempre. Eu sou suspeita, não acredito em príncipes, mas desejo que encontre alguém que mereça a entrega total. Porque nisto sou um bocadinho conservadora, e embora ache que ela está a perder um dos melhores prazeres da vida, é um prazer ainda maior quando faz sentido...mesmo que seja a prazo!!!!

1 comentário:

  1. tudo tem um prazo. E as relações não são excepção. Sinceramente considero o conceito de "guardar-se para a pessoa certa" completamente descabido. Como é que se sabe quem é a pessoa certa? Já tanta gente o disse em alguma altura da sua vida e depois teve de morder a língua...

    ResponderEliminar