terça-feira, 16 de junho de 2009

Always the same..

Mais uma vez...
Questiono quantas mais...
Por incrível que pareça há situações que se repetem sem que nada faça para que aconteçam. Nada! Destino? Karma? Não faço ideia. Acontece... E agora?
Agora é tempo de reflectir, tempo de pensar que provavelmente é só um momento, que o tempo resolve. Medir prós e contras e perceber com o passado que muitas vezes é melhor não arriscar. Costumo escolher sempre o caminho mais difícil, gosto de desafios! Mas tenho consciência que há desafios que não posso vencer. Resumindo e concluindo: it´s always the same but life goes on....
Um dia o vento mudará, um dia soprará de feição. Até lá equilibro-me frente a ventos que ora sopram, ora param, mas que felizmente não me derrubam...espero que os ventos de mudança me acompanhem e contrariem esta estranha partida do destino que me deixa sempre na mesma posição...

Sem comentários:

Enviar um comentário