segunda-feira, 15 de junho de 2009

Back to reality...

De volta! Depois de umas férias perfeitas, onde não consigo vislumbrar nada de menos bom, estou de volta...
Alguma nostalgia na partida é compensada pelo facto de saber que desde que haja vontade podemos sempre repetir! Foram dias repletos de situações caricatas e boa disposição, tão marcantes que nos fizeram acrescentar umas novas palavras ao dicionário. Um novo dialecto, só nosso, nasceu nesta viagem. Não tenho palavras para descrever o quanto foi bom, o quanto me diverti, o quanto "amei" estes dias. A grande diferença residiu na descontracção e na vossa presença, porque realmente são as pessoas que fazem a diferença, nunca o clima ou o local. Obrigado por estes dias maravilhosos, pela cumplicidade, pela amizade. Inesquecível é a palavra! A prova foi chegar a casa, que é sempre uma coisa que me dá prazer depois de um tempo de férias, e sentir que tinha saudades vossas. Que aquela rotina me sabia tão bem, foram dias diferentes e um regresso diferente. Adoro-vos....

1 comentário: