terça-feira, 16 de junho de 2009

Saudades do futuro...

Hoje no já habitual café nocturno falava-se de afectos e situações de passado. Um clássico, portanto! Também eu falei de mim e do passado, de alguns momentos bons. Foi bom recordar e engraçado perceber que não tenho saudades do passado. Guardo os momentos bons mas não vivo com saudosismo. Está tudo bem arrumadinho, não há magoa, não há nada em especial, eu sou assim mesmo, tenho esta estranha capacidade de acreditar no futuro! Porém, lembrei-me de algumas sensações que me deixam a pensar nas saudades que tenho do futuro. Apetece-me viver, saborear, tocar, sentir...apetece-me....
São assim as saudades do futuro e a expectativa de que ele chegará quando eu menos esperar!

2 comentários:

  1. E quando menos esperarmos dizemos para connosco - GOSTO TANTO!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim!! É mesmo isso!! Saudades do que podemos mudar!!

    ResponderEliminar