domingo, 26 de julho de 2009

Discos pedidos

Há músicas que nos despertam recordações, remetem-nos para momentos...
Não fico agarrada a essas músicas, não as ouço para recordar, não me despertam mais que uma simples recordação, um sorriso. Já fui muito feliz a ouvir "chambao". O mundo está meio virado do avesso e há quem tenha vontades súbitas de enviar músicas na tentativa de despertar o passado. Uma espécie de "rewind" quando a música já não está no top. Há músicas que podem até parecer intemporais, mas na vida tudo tem um tempo e ouvir a música fora do tempo jamais despertará o tempo de outrora. Para sempre ficará no meu ouvido, para sempre um sorriso.
Corre o risco de se transformar numa daquelas músicas que um dia chegou ao top. É o tempo de cada coisa, e cada coisa a seu tempo. Hoje simplesmente sorrio ao som do que outrora me faria dançar de alegria, me faria correr, arriscar, amar....outros tempos, outras bandas sonoras! Não se vive de passado ou de clássicos, vive-se a projectar o futuro ao som de uma qualquer música que nos leve ao top....
Para sorrir simplesmente enquanto aguardo a música seguinte, numa espécie de discos pedidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário