quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ganhar e perder

Umas vezes ganhamos outas perdemos, faz parte da vida! Claro que o prazer de ganhar é incomparável, contudo a maturidade ensinanos a digerir as derrotas. Como todos nós não gosto nada de perder, embora tenha quase a certeza de que neste momento perdi. Mas como sou da opinião de que enquanto não nos perdermos está tudo controlado sei que vou continuar o caminho. Felizmente, apesar da derrota, sei que não me perdi e que o meu amor próprio me acompanha e isso é meio caminho andado. Aliás, se calhar nem fui eu que perdi! Life goes on....

2 comentários:

  1. Tenho uma amiga que costuma dizer: "... Oh pá ... eu gosto muito de mim!!!!!", e é verdade!! Há que, acima de tudo, gostar muito de nós... Aliás, sabemos bem o nosso valor!!
    E como gosto de me recordar: "... as coisas têm a importância que lhes damos...", não é?

    ResponderEliminar
  2. A digestão das derotas, são difíceis de ser superadas. Mas aprende se, aprende se a seguir em frente a ter mais coragem ainda.....
    A derrota faz com que aprendemos, e continuamos noutro jogo. Com vontade de jogar de novo para vencer.
    Quanto a quem ganha pode levar a melhor taça, obter o melhor lugar no "trono", mas tem uma tarefa mais difícil, é de se manter no trono, e vive na insegurança de a qualquer momento perder o seu lugar.

    Aproveito para te dar os parabens pelo blog, gosto e acompanho....continua

    D. Maria

    ResponderEliminar