terça-feira, 28 de julho de 2009

O futuro não é hoje

Hoje perguntaram-me se eu imaginava a minha vida daqui a uma década. Pergunta difícil! Não faço ideia! Confesso que até me assusta pensar nisso, não quero criar expectativas que possam gerar frustrações. Óbvio que há o caminho dos meus valores, dos meus objectivos mas não faço ideia do que será sequer amanhã. Honestamente não me parece que seja possível prever o que quer que seja. Muitas coisas gostava que acontecessem, mas essencialmente considero que o mais importante é sentir-me feliz e em equilíbrio, esses são os pontos de desejo primordial. Tenho sonhos, tenho aquilo que gostava que fosse um caminho, mas outrora já sai de caminhos que me pareciam indicar o futuro.
Gosto da expectativa do desconhecido, talvez gostasse se fosse permitido levantar um bocadinho o véu. Não faço ideia, mas como digo muitas vezes: eu sou uma crente. E sei que acreditar pode ser um grande passo, pode ser o motor. Eu acredito, eu sonho, eu quero....step by step, day by day que o futuro não é hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário