terça-feira, 28 de julho de 2009

O tempo das coisas

Na maior parte dos casos as circunstâncias, mais do que por vezes a predisposição, determinam a possibilidade de algo acontecer ou não. Quantos vezes não fossem as circunstâncias do momento e algo podia perfeitamente tornar-se numa boa realidade. E obviamente não estou a falar de bens materiais! É timming, o tempo certo. Eu sou perita em andar sempre no tempo errado, quantas coisas teriam sido tão diferentes se acontecessem num outro tempo, em outras circunstâncias. Se não o foi provavelmente é porque não tinha de ser, mas chego a pensar que gostava que o tempo certo e as circunstâncias adequadas fizessem parte da minha vida. Não vivo revoltada com isto, mas confesso que por vezes fico triste com as chamadas "alturas erradas". Já fui vítima de umas quantas, já ficaram alguns sonhos pelo caminho, já tentei perceber porque é que acontece sempre no tempo errado. Questiono o porquê de ser comigo. Até porque mudar circuntâncias poderá estar na nossa mão, ou não! Ainda não encontrei a resposta, calculo que seja o tempo a dá-la, vou esperar. E enquanto espero pela resposta vou ver se eu e o tempo nos acertamos, se as circunstãncias um dia serão as ideais, se o vento sopra de feição. Afinal, se calhar, a resposta é simples, se calhar eu até estou no tempo certo e os outros é que não. Um dia o tempo chegará....um dia será o timming perfeito, um dia encontraremos o tempo...
Porque há o tempo e o tempo das coisas, talvez um dia se juntem e sejam simplesmente um tempo, um tempo de sorrisos...

Sem comentários:

Enviar um comentário