terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ao meu leitor nº 1, PARABÉNS!

Este blog existe também por ti.
Foste o motor de arranque nesta grande aventura. És também o meu mais fiel seguidor! É giro perceber que vais acompanhando a minha vida e as minhas emoções por este espaço! Foi também aqui que te escrevi alguns (muitos) textos. Penso que sempre soubeste os que te eram dirigidos, e se às vezes tiveste dúvidas, provavelmente também alguns desses eram para ti...
Temos uma história de amizade "sui generis". Mas partilhámos momentos muito relevantes. Até quando o menino se lembrava de ligar de madrugada! Sei que fui importante para ti e tu para mim! E acho que o continuamos a ser.
Houve alturas em que tive vontade de te abraçar outras de te bater, tudo porque te Adoro!
Hoje é o teu aniversário e não podia deixar de dar-te aqui os Parabéns! Este blog existe porque apareceste na minha vida, partilhámos um oceano de sorrisos e ficou uma amizade para a vida!
Aqui o Peixinho agradece-te todos os momentos, toda a honestidade e preocupação que sempre demontraste! Obrigado por fazeres parte da minha vida e pelo ser humano extraordinário que és.
*viva la vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário