domingo, 16 de agosto de 2009

Desculpas

Suspeito que depois de todas as conversas, surpreendentemente sérias, da semana que passou que um novo ciclo vai começar.
Nunca em toda a minha vida me zanguei à séria com ninguém, por vezes até acho isso estranho, mas é a verdade. Obviamente já me desiludi com algumas pessoas e decerto outras terão ficado desiludidas comigo. Às vezes é difícil contornar algumas divergências, até simples. Porém, ao longo da semana foram-se resolvendo alguns assuntos que estavam pendentes. Sou uma adepta do diálogo e penso que a maior parte dos problemas ou mal entendidos se resolvem com uma boa conversa. Foi o que aconteceu. Felizmente tudo se esclareceu. É com orgulho que percebo que é muito fácil pedir desculpa e que o resultado no bem estar é inacreditável. Depois acredito no retorno e na surpresa que foi alguém ter tido uma conversa séria e honesta em relação a uma má atitude de à muito. Apesar de achar que as desculpas não se pedem, mas sim evitam-se, tenho consciência de que nem sempre o conseguimos fazer. Desculpas pedidas e desculpas aceites que a vida assim é muito melhor. Não há desculpa para não pedir desculpa e nunca é tarde para o fazer...principalmente áqueles de quem gostamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário