domingo, 6 de setembro de 2009

Delicious ambiguity

Julho de 2008,
New york, ali na zona do soho, um calor incrível, companhia inesquecível e uma grande saudade...
De loja em loja à procura de umas lembranças para os mais especiais! Nesta parte sou complicada, preciso de algo que faça sentido, por mais insignificante que seja. Ou faz sentido ou não compro mesmo nada.
Quando penso no que faz sentido penso mesmo que deveria ter comprado um "Óscar" que por lá andava. Entre as centenas de óscares, para as mais variadas categorias, havia lá um que me assentava na perfeição. Quando lá voltar, mesmo que muita coisa tenha mudado, prometo que o trago.
Com quase todos os presentes comprados faltava-me um. Numa pequena loja encontrei uma insignificância que dizia tudo. Para não me esquecer comprei em duplicado, um foi para alguém e o outro encontrei-o esta manhã lá por casa...
"I wanted a perfect ending,
Now i´ve learned, the hard way, that some stories don´t have a clear beginning, middle and end.
Life is about not knowing, having to change, taking the best of it, without knowing what´s going to happens next. Delicious ambiguity."
Gilda Radner.

Voltou para o baú.
Porque nem sempre temos finais felizes, mas podemos ter inícios e meios que bem aproveitados podem significar muito, podem fazer acreditar que enquanto dura é para sempre...saber viver cada momento de histórias que por mais ambíguas que sejam nos fizeram sorrir.
Thanks for all good moments, thanks for dancing the same music...thanks nice blue eyes! Life goes on...

1 comentário:

  1. Apesar de silencioso tenho acompanhado os teus escritos que continuam, deixa-me que te diga bastante interessantes. Essa citação basicamente resume a minha vida toda em meia dúzia de linhas. Só que às vezes a ambiguidade não é tão deliciosa quanto se desejaria...

    ResponderEliminar