terça-feira, 15 de setembro de 2009

R.I.P. Patrick

Hoje é dia de confessar que o vi o "Dirty Dancing" até a fita perder a cor.
A sala da casa dos meus pais foi muitas vezes palco de coreografias. Não fosse eu a miss descoordenação acho que teria conseguido, ou então foi mesmo por não ter um par à altura.
A verdade é que a história e o próprio do Patrick fizeram suspirar as adolescentes de todo o mundo. E por mais que possam achar que o filme é piroso eu continuo a achar que é uma bela história, recheada de belas coreografias. É daquelas histórias de final feliz que muitas vezes esperamos que nos aconteçam. No fundo gostei e gosto. Não me canso de cantarolar as músicas e confesso que sonho um dia encontrar um par que me faça cumprir o meu sonho de adolescente: dançar a coreografia final!
Bye Patrick, irás concerteza fazer sonhar para qualquer outro lugar, se um dia eu chegar ai ainda sem saber a coreografia espero que tenhas a paciência de me ensinar. Por agora és o "ghost" (mais um belo filme)...Descansa em paz...

Sem comentários:

Enviar um comentário