terça-feira, 24 de novembro de 2009

Feliz

Estou Feliz, muito Feliz!
Quase com medo de estar tão Feliz...
Todos queremos ser felizes, encontrar um caminho de sorrisos e quando o encontramos e saboreamos quase que nos dá medo. No fundo é o medo de, por algum motivo, perdermos esta sensação e este sentimento que faz a vida ter muito mais sentido!
Para mim a felicidade é fruto de uma predisposição para...É o facto de estarmos receptivos a este sentimento que nos faz senti-lo e saboreá-lo de forma única. Sempre vivi momentos felizes, repletos de simplicidade, sempre quis construir uma vida de sorrisos e considero que o tenho conseguido.
Hoje estou particularmente feliz por partilhar estes meus momentos e sorrisos com alguém que merece. Com alguém, que tal como eu, não procurou a felicidade. Simplesmente desejou-a e ela apareceu! Chamaria a isto a lei da atracção. Se calhar quando desejamos muito, e com convicção, algo que merecemos, mais tarde ou mais cedo, acabo por tornar-se realidade.
Não sei se te desejei, só sei que me fazes muito feliz...

1 comentário: