domingo, 1 de novembro de 2009

O motivo da minha ausência...

Depois de uma longa temporada a viver sozinha no meu mundo tive algum receio do que seria partilhar a minha vida e as minhas emoções...
Confesso que cheguei a ter medo....
Atingi a minha estabilidade emocional, reforcei o meu amor próprio e tinha medo que algo menos bom pudesse perturbar essa paz. Tive a oportunidade de me conhecer muito melhor nessa travessia e de saber o que realmente merecia, o que tinha para dar e o que precisava em troca.
Algumas vezes fui "acusada" de não deixar que as pessoas se aproximassem de mim e de não dar oportunidade de me conhecerem. Ao que sempre respondi: Disparate amigos, eu não quero que pessoas que não me interessam me conhecam, chamo a isso perder tempo...
Só te posso dizer que foi dos períodos de maior crescimento da minha vida e que só me fez bem...e isto serve somente para reforçar a aquela ideia de que tudo tem uma resposta. No fundo a minha resposta chegou! Por algum motivo eu quis estar sozinha, por algum motivo eu precisei de crescer...a resposta chegou quando eu menos esperava e és TÚ....
O medo de partilhar não existe, transformou-se subitamente em vontade e simplesmente porque do outro lado está alguém como tu, está alguém que merece e sabe retribuir, alguém com quem pretendo ser Feliz. Não considero que o tempo que estive sozinha fosse uma espera, mas se foi mereceu bem a pena esperar por alguém tão especial...Vou considerar que foi o tempo que precisava para arrumar as ideias para poder fazer de ti um homem ainda mais Feliz...para podermos ser Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário