quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Páginas da vida


E se um dia um verdadeiro "bicho do mato" aceitasse ir beber um café com alguém que mal conhecia, o que poderia acontecer?
O mais certo era o café durar uma meia hora de conversa e cada um seguir para a sua vidinha. Mas a vida reserva algumas surpresas e o café prolongou-se por muitas e boas horas. Por horas, dias, meses e uma vida a dois recheada de sorrisos.
Se me contassem esta história eu dizia que seguramente não seria a protagonista. Eu? Jamais! Eu nem acreditava em amores à "primeira vista", nem sequer iria tomar um café com quem mal conhecesse.
A verdade é que, vá se lá saber porquê fui beber um café e o destino passou-me a perna, fez-me engolir muitas das "quase certezas" que tinha e o melhor de tudo é que me tornou muito mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário